sábado, 9 de abril de 2011

Broca para manicure normal e unhas de gel!





Observações: Broca para manicure normal ou unhas de gel.
Vai de 3.000 a 20.000rpm.
Nova. Ideal para cuidar das cuticulas!
»Para manter as mãos e os pés belos e sáudaveis é um objecto de cuidado. As acções de manicure e pedicure levadas a cabo regularmente com o aparelho contribuem para melhorar o estado das suas unhas e ajuda-a a ter uma pele suave nas mãoes e nos pés, dando-lhe um aspecto cuidado. Esta ferramenta é serve para limpar, polir, esmerilhar, afiar, lixar, esculpir, fresar e mais. 10 v adaptador; rotação da esquerda para a direita. Controlo de velocidade variável: 3.000 a 20.000 rpm.«.

É fantastica, eu propria tenho e é muito pratica! tira todas a peles sem magoar.

Broca 20,90e

8 comentários:

Unknown disse...

ola,

vende lixas para broca?

My puppies disse...

Ola Catia,

So vendo a broca com as lixas que veem com elas. Mas nao as lixas sozinhas.

Tenho pena de nao puder ajuda-la!

Obrigado

Atenciosamente

Sofia Mendes

Daniela Vicente disse...

Olá Sofia! :)))) obrigada pelo teu comentário!
De facto, o meu verdadeiro diário está sempre comigo. É uma forma de me libertar... :)

NailsInês disse...

quanto é a broca? Tem em rosa? como é feito o pagamento? O meu mail é inesiricardo@hotmail.com

NailsInês disse...

Ola quanto é que pede pela broca? tem em rosa? Como é feito o pagamento? O meu email inesiricardo@hotmail.com

Joana Teixera disse...

Olá, bom dia. Gostaria de saber o preço desta broca, por favor .

Cumprimentos

Cátia Cavaleiro disse...

ola, eu estava interessada em comprar. quanto custa?

Unknown disse...

Quero muito comprar essa broca completa...qual o valor